5 Dezembro, 2017

Condições

Devoluções e Trocas

Se depois da sua compra, não ficar satisfeito com algum artigo, dispõe de 30 dias para o trocar ou pedir a sua devolução. Para o efeito será necessário devolver a encomenda com a embalagem intacta, sem danos e juntamente com o talão de compra.
Na troca de produtos, o novo produto será enviado após receção do antigo e confirmação de que o mesmo se encontra intacto e em boas condições de uso.
O valor dos portes inerentes à devolução e/ou novo envio são pagos pelo cliente.

Na realização de trocas e devoluções, têm de saber que os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu. Por motivos de higiene, alguns produtos como meias elásticas ou meias de descanso, não podem ser devolvidas após serem experimentadas ou usadas.
Tenha presente que, no caso das devoluções por correio, a Ortopedia Central não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.

O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um e-mail para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos.

Idiomas »
0

Your Cart